domingo, 8 de março de 2015

Cada cal cum suas limitrações

O direitor Steven Spielberg e o astro Jerimum: 
Qual quer deferencia é melra semilhança
Jerimum (Interino) - Um diágolo mas que espontânico foi entravado pelo meu confraude Carlo Zalmeida e uma amiga internáutica e feicibuquera, mulé acamada lá pras bandas da doutorice, cuja nomeclatura, bem suletrada, é Eli-et La-cer-da. É preciso ex-clarecer a origimalidade do nome. Pelos meu cancros o Eli deve fazer mansão à distância (eli bem perto). Mais tudo aqui é supositório; Et faz reverência a Esteve Ispiubergue, que digeriu a Listra de Shinxa, cendo um dos mais afluentes ciniastra do seu templo; La-cerda! O La deve indicar que é de lá donde é ali mermo. Já, Cerda é pena: nem seio ex-plicar!
O pobrema estar nos dianigósticos das maledicências adquiridas pelas pessoas um mana. Seje doença incausada ou um mal súdito, agente temos que se precavermos. Pro curar um mérdico é a melhor solicitude nesses causos. Prevenir é melhor que remodelar. Nada acontesce por ocaso, é bom tomar coitado e o remédio que prescreveu o médico. Quano é um incôdomo nas pessoa adúltera, devesse pro-curar um geriauto; se o pobrema for numa pessoa jovem, pro-curasse um cínico geral. Mas se o ocaso o-correr em criança devesse re-correr a um proficional ispicialista em pederastria. Esse proficional estar abilitado para intender – seje numa agência ou não – os causos pecuniários a ele. Só e semente só um pederasta pode-rá intender uma criança, seje ela pequena ou ainda menor.
Daí logo se ver que tudo tem solussão. Em bora aja esses re-cursos, agente só encontramos bom proficionais no SUS. Há SUS pra todos agostos. Há susto, há tão bém sustância, há sustentagilidade na asustência oferessida. Uns dize que há asustencialirmo, mas quão-venhamos: Cada cal cum suas limitrações! Eu, por mim mermo, não pre-ciso está preoculpado com essas insignificências. Já estou envias de me após entar. Acho que estou "pogredindo" batente pra cegar a um bom pa tamar. Sou adédipo de coisa mais fáciu, não me doou às dificulidades. Quem conveve com migo, sábio. Quero uma rede pra mim dei tar e vê omar e o sol no depoente, obs servando o prepúcio no céu azulejado. Lá do meu polmar fico ad mirando a terra fértida depois do deflorestamento. Os alvoredos ficam balbuciando ao vento e o cochilar dos sapos nas noites em lua aradas é coisas bela dessevê queda gosto a um mor tal. Há, como a belezura abunda!
Aqui esvai uma sugerência: Pessa a um amigo que léia esse poste e compastilhe-o!

Nenhum comentário :

Postar um comentário